Revisitar | Descobrir Guerra Junqueiro


Memórias de A Música de Junqueiro

Olá!

Sou a Mafalda Castelo-Branco. Já estou na aventura “Revisitar/Descobrir Guerra Junqueiro” há algum tempo, tenho, porém, participado em trabalhos que me fazem passar despercebida, mais de bastidor, mas, julgo, igualmente importantes!

Felizmente, tive a oportunidade e a alegria de participar em alguns momentos da construção do lançamento-concerto de A Música de Junqueiro. Talvez por tudo isto – e porque são muitos os pedidos – o professor Henrique Manuel Pereira encarregou-me de transformar algumas das fotografias, numa recordação audiovisual daquilo que foi a noite do concerto. E que noite! “Desta forma”, disse-me ele, “fecharemos A Música de Junqueiro e passaremos à fase seguinte”.

Espero que o vídeo consiga transmitir alguma da magia que vivemos na noite de 17 de Novembro de 2009.

Mafalda Castelo-Branco

1º Ano de Mestrado em Televisão e Argumento

(Som e Imagem – EA-UCP)

Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

