Revisitar | Descobrir Guerra Junqueiro


Ecos #5

O dia 17 de Novembro, apresentação do livro e CD duplo A Música de Junqueiro, foi o primeiro acto público do “Revisitar/Descobrir Guerra Junqueiro. Consequentemente, foi o primeiro momento em que pudemos observar e sentir retorno do trabalho que temos vindo a realizar.

Penso que falo por toda a equipa quando digo que havia expectativa de que o Auditório da Escola da Artes enchesse mas não havia forma de saber ao certo o número de pessoas que viria. Muito antes da hora marcada para o espectáculo, já a entrada para o auditório estava bem composta e, de facto, conseguimos encher, melhor, abarrotar o enorme auditório Ilídio Pinho!

Foi uma noite muito bonita, com um espectáculo bem diverso e cheio de ritmo que, acredito, fez renascer a Obra de Guerra Junqueiro. Os ecos de muitos que nos acompanharam não permitem pensar de forma diferente.

Queria aqui deixar uma palavra de agradecimento a todos quantos estiveram presentes. Após o lançamento-concerto de “A Música de Junqueiro”, durante o Porto de Honra, com a bela actuação do Rancho Folclórico do Porto, foi possível sentir em primeira mão a entusiástica resposta ao evento que com tanto empenho realizámos. Obrigada.

Marta Reis

Anúncios

Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: